Terror na Zona Oeste.

 Nas últimas semanas uma guerra na zona oeste vem aterrorizando moradores de duas comunidades. São elas as comunidades da Coréia, em Senador Camará e Vila Vintém, em Padre Miguel.

 Após a liberdade dos traficantes, KR ou Paizão da Vila Vintém e do Tony Ramos ou Tony careca da Coréia começou o terror na zona oeste. Por mágoas antigas os traficantes que um dia se considerarão como irmãos hoje travam uma guerra que ambos dizem ser por honra.

 Quando o KR foi solto ele se reuniu com traficantes da alta cúpula da facção. Denominados como "Capetas da LLL" os traficantes 2R, Savoy, Lindinho, KR, Limão HG e VT planejaram um ataque na comunidade da Coréia que naquela ocasião sairam vitoriosos, comemorando o aniversário do KR, mortes de rivais e armamentos pegos dos inimigos.

 Pouco tempo depois o KR se reuniu com a cúpula da sua comunidade e decidiu expandir seus territórios e denomina-los como Império das Trevas, uma referência ao chefão da Vila Vintém que está preso, o traficante Trevão ou Jamaica. Com isso o KR designou bastantes soldados e um verdadeiro arsenal de guerra para a comunidade da Alma, em São Gonçalo.

 Como a comunidade da Alma é administrada pela mesma facção do Tony, o Tony não se viu nada satisfeito com isso, rapidamente convocou uma reunião entre lideranças da TD3 e da Coréia, incluindo o traficante Playboy. A relatos que na data de ontém, aliados ao Tony Ramos fizeram ameaças a comunidade da Vila Vintém, mas nenhum registro de invasão foi feito. Tony Ramos e seu grupo prometeu vingança e invasão a comunidade da Vila Vintém.

 Policiais do 1BTL e 1DP fazem operações constantes nas aréas para tentar prender esses criminosos e abaixar a taxa de criminalidade naquela região.

Uma coisa temos certeza essa guerra está longe do fim!

Em breve teremos mais matérias sobre a zona oeste, e a investida da Vila Vintém e da Coréia na comunidade da Chacrinha.
Terror na Zona Oeste. Terror na Zona Oeste. Reviewed by KRfmlph2diDEUS on maio 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.