Raio-X Morro da Coroa




O morro da Coroa a pouco tempo atrás era uma comunidade com pouco fluxo de criminosos e vendas de drogas, existia apenas pequenos traficantes com pouco armamento e sem um cabeça da facção LLL para administrar, com isso em vista traficantes do auto escalão da facção entre eles os criminosos Lindinho, Savoy, Leão e Rey fizeram uma reunião e bateram o martelo. Foi quando os traficantes cabeças da facção oriundos de outras comunidades decidiram levantar o tráfico da região com uma grande demanda de drogas, armas e soldados. Os traficantes Savoy e Leão já parceiros de longa data na vida do crime, juntamente com seus crias do morro do Caju, se juntaram com os traficantes e comparsas Rey e Lindinho do Morro do 18, em Água Santa trazendo seus comparsas. Com essa união eles decidiram administrar de perto com seus próprios armamentos, produtos, soldados e ordens, o Morro da Coroa.

Assim se iniciou uma nova era para eles, com isso eles colocaram frentes experientes e ambisiosos para trabalhar e expandir territórios, começando com uma invasão contra a Comunidade da Coréia, em Senador Camará. Conquistando respeito entre seus soldados e amigos da facção, eles sairam com grande armamento e drogas roubadas dos rivais da TD3, isso só foi o inicio. Dias depois eles foram para a Favela da Vila ideal em Caxias, aonde moradores relataram horas de intensos tiroteios, ao fim eles contabilizaram mais uma vitória impondo respeito de seus rivais.

imagem enviada por denuncia anônima. 

Depois de um tempo aumentando sua gestão e se fortalecendo, eles organizaram mais um plano de invasão e como já vinha acontecendo seus planos mais uma vez deu certo invadindo a comunidade da Cidade de Deus na Zona Oeste do estado. Segundo moradores essa guerra foi gerada por uma briga entre os traficantes LD de Costa Barros e o LD da Cidade de Deus.

Depois de diversas conquistas e planos bem sucedidos, alguns traficantes se viram sendo usados pelos roncas para arracar mais dinheiro a eles. Hoje a comunidade é administrada pelos traficantes CelsoRusso, Danado e DasGuerras. Esses traficantes são conhecidos por implementarem uma gestão mais cautelosa e estudada para confronto com militares e rivais, moradores dizem que o lema desses criminosos na comunidade é evitar ao máximo operações e guerrear nas escuras para não chamar muito atenção da mídia.

Mas a poucos dias traficantes da Coroa deram uma escorregada nos seus próprios conceitos quando um áudio exclusivo do traficante Danado vazou e já deixou as autoridades da cidade de olhos abertos com esses criminosos, no áudio o traficante dizia.. "Para quem pensa que o fundamento mudou, ta enganado. A gente ta daqui quem não é visto, não é lembrado!''. Logo após esse áudio ser divulgado eles fizeram uma invasão á Comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, saindo mais uma vez vitoriosos e executando com perfeição os planos de seus chefes.

Não sabemos até aonde vai essa guerra desses traficantes, um perigosos para sociedade.


Informações dada por fontes do próprio morro.

Raio-X Morro da Coroa Raio-X  Morro da Coroa Reviewed by Unknown on maio 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.