MengoFla pulou a divisa.


O Traficante conhecido como MengoFla ou MF ex frente da TD3 que estava sendo procurado pela justiça e sumido da comunidade da Coréia(TD3), em Senador Camará. Optou em mudar sua facção, após longas negociações com o traficante KR o número um da favela da Vila Vintém(LLL), em Padre Miguel, e o MengoFla acreditou nos planos do KR em questão de expandir territórios.

A Vila Vintém e a Coréia são historicamente rivais sanguinárias, contabilizando diversas mortes e invasões entre essas duas comunidades. Mengofla estava viajando para despistar a divisão de investigação da 1DP, sem querer ser alvo de policiais e não chamar muita operação para favela da Coréia, ele já vinha insatisfeito com a gestão da comunidade e da facção e após essa viagem para não ser muito vizado na comunidade, decidiu iniciar conversas com traficantes da LLL com a intenção de mudar de facção por uma série de insatisfações que encontrava na Coréia.

Então desenrolou sua ida para a facção LLL, via rádio transmissor com o traficante KR e outros responsáveis da Vila Vintém. Foi negociado armas, drogas e uma quantia em dinheiro, o mengofla também ofereceu que ele fosse o frente de guerra em invasões na favela da Coréia, por conhecer o mapa da favela com as palmas de suas mãos, por ser cria e já ter sido um dos frentes da comunidade.

Mengofla ou MF era um traficante antigo na TD3 já chefiou a Vila do João(TD3), no Complexo da Maré, junto com outros frentes em 2015. E após algumas brigas internas, insatisfações e golpes na facção TD3, ele se viu no meio de um fogo cruzado e não achava aquilo necessário para a facção. Com isso o traficante preferiu se desligar da facção por estar sendo procurado pela policia e a facção praticamente dividida, moradores dizem que ele ficou com receio de seus comparsas de outras comunidades entregar a cabeça dele para a policia ou até mesmo para traficantes rivais, com a intenção de se desfazer de menos uma pedra no caminho deles.

Segundo moradores da Vila Vintém, os traficantes KR, HG e VT que são os 01, 02 e 03 da favela já colocaram vários armamentos de guerra nas ruas após a chegada do MengoFla e moradores dizem também que o plano é invadir novamente a comunidade da Coréia e dessa vez para se estabilizar e deixar o traficante MengoFla de frente por já ser um cria.

Será que a guerra vai estourar entre Vila Vintém e Coréia?
MengoFla pulou a divisa. MengoFla pulou a divisa. Reviewed by BRUNO 3cp on maio 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.