KM32 invade o morro do salgueiro em são gonçalo.




A milícia que andava sumida da visão da população voltou a atacar novamente e dessa vez
o alvo foi o CPX DO SALGUEIRO em são gonçalo.Essa invasão foi uma represária sobre uma     invasão feita pelo próprio cpx do salgueiro  na comunidade do km32 na noite dessa terça feira,baleando alguns milicianos  que estavam no local.Então um grupo de milicianos se organizou na favela do km32 em Nova Iguaçu. Moradores relatam que foram um grupo fortemente armados todos com fardas do exército e saíram em 7 carros em direção ao salgueiro.
O Mandante desse ''contra-ataque'' teria sido o traficante conhecido como Seway,soldado Zé,oriundos da favela do KM32.O tiroteio durou até por volta das 6h da manhã dessa quarta feira,o btl foi acionado e os milicianos sairam do morro com alguns fuzis e uma quantia em dinheiro não revelada.Ah quem diga que uma facção que estava sumida a muito tempo voltase com esse poder bélico.Será que ira ter uma nova investida da parte da CMD do salgueiro no KM32 ? Veremos.
KM32 invade o morro do salgueiro em são gonçalo. KM32 invade o morro do salgueiro em são gonçalo. Reviewed by Unknown on maio 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.