Insatisfação na favela da Coréia.


Tudo começou quando os traficantes RB, PL, Jack, LC e JN quiseram tirar o MK de dono da favela pelo fato de não está agradando os moradores e nem os soldados da própria favela.

Então o MK chamou o ex líder da facção PESADÃO, pra desenrolar sobre o ocorrido,e no desenrolado o Pesadão fico do lado do MK por causa da forte amizade que eles tem.
Foi chamado então o  traficante PLAYBOY que é fundamento da favela da Coreia, ele disse que se o MK não assumisse a responsa dele, o mesmo iria perde seus lucros nas bocas de fumo que ele comandava. Tudo isso foi resolvido e por um tempo ficaram tudo no seu devido lugar.

Depois de um tempo houve outra confusão na Coréia envolvendo o gerente Tiophil com o dono da facção, o PV. Isso foi em um baile realizado na Comunidade da Cidade Alta, em Cordovil. Onde os dois se desentenderam, mais poderia fazer por menos, como LC e o RB não estavam na favela o Pesadão tomo a frente da confusão tirando a responsa do Tiophil de gerente na favela. Mas Tiophil era um bandido querido dentro da favela, e muito querido pelos frentes RB e PL.
  Assim que ficaram sabendo voltando rapidamente para sua comunidade tentaram desenrolar a melhor forma com o PV, mas a antiga rincha que eles criaram com o Pesadão no desentendimento com o MK prejudicou alguns deles. Pesadão tentou desenrolar por rádio transmissor com o PV, para não deixa "Os crias do Vasco" (Como eram reconhecidos) voltasse a administrar a favela da Coréia.

Nisso o traficante RB e LC que é o atual dono da favela, ambos tinham mais contato com o PV, desenrolaram para voltar pra favela onde eles eram crias. Pv deixou todos voltar, exceto o MENORP que pulou para facção CMD se refugiando na Comunidade da Cidade de Deus, em Jacarépagua.

 PV não retirou o Pesadão da Coréia, então a tropa da Vasco não quis volta a favela da Coréia, por que Pesadão ainda tinha sua responsa lá, então PL e RB acionaram os responsáveis pela Comunidade da Cidade Alta, os traficantes Bolt, Fortão, MT e ManoG e pediram para ser relocarem para lá, levando alguns bicos e alguns crias que fechava com eles na Coréia. Com isso na Coreia, só ficou o LC atual dono da comunidade eo JN entre outros que viriam logo depois como os criminosos, Cauã, MengoFLA, Emerson, Social, Alvez e Parafal, que são crias da Coréia.

Palavra dos crias está ae, será que vai ter mais desavenças entre os crias ?
Insatisfação na favela da Coréia. Insatisfação na favela da Coréia. Reviewed by Unknown on maio 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.