Complexo do Salgueiro faz ameaça a Militares


 Traficantes do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, vem diariamente se confrontando com policiais da cidade. Nessa semana postaram uma foto em uma rede social no qual ameaçaram policiais e mostraram seu poder sobre a policia.

Com a seguinte legenda "Pode botar intervenção militar, pode vim exército, policia, força nacional. Que não vai dá nem pro cheiro, só vai mudar a cor da farda" traficantes ameaçaram os departamentos policiais da cidade e deixaram todos em alerta.

Segundo informações da 1DP os traficantes do Salgueiro são responsáveis por 70% dos roubos de cargas e carros fortes na região de São Gonçalo e Niterói. Segundo policiais nessa imagem certamente é de um dos pontos de monitoramentos que os bandidos se revesam em plantões para monitorar quem entra, quem sai e quem passa por perto da comunidade e assim avisar comparsas que estão trabalhando dentro da comunidade.

Território que é dominado pela facção CMD, o Complexo do Salgueiro é um conjunto de comunidades localizadas em São Gonçalo, contendo comunidades do Salgueiro, G8, Fazenda dos Mineiros, Balança , Marinha, Palmeira, Bairro13 e Buraco Quente. Todas comandadas principalmente por dois criminosos conhecidos como, PORTUGA e Synistro, esses criminosos são responsáveis por dar ordens em todo o complexo, mas fora eles o complexo tem vários frentes e gerentes que são responsáveis pelo andamento do tráfico na região.

A policia estuda efetuar uma operação para apreender criminosos e armamentos, até o momento não foi registrada nenhuma apreensão de grande vitrine apenas pistolas e soldados pequenos no tráfico daquela região
.

UMA AMEAÇA AO "SISTEMA" OU SÓ UMA DEMONSTRAÇÃO DE PODER?
Complexo do Salgueiro faz ameaça a Militares Complexo do Salgueiro faz ameaça a Militares Reviewed by KRfmlph2diDEUS on maio 19, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. ii essa print e minha em seu prego.. tira a assinatura assim nao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aqui quer roubar nada seu. Apenas vi seu print e vi que ele dava uma matéria. Infelizmente no blog não trabalhamos com logo. Mas se quiser removo a matéria. Não há algum problema!

      Excluir
    2. Deixa creditos pelo menos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.