História do traficante Kadu.


 Sou nascido e criado na ilha do governador cria do complexo dos Bancários , mais meu foco total foi no morro do dendê, lá comecei a traficar de verdade juntamente com uns amigos. Uns tempos foi passando e fui pra senador camará juntamente com meu velho amigo "PESCADOR" lá virei gerente geral da comunidade,depois de certo tempo o antigo chefão "CEREZO" me deu o livre arbítrio de ser um dos frentes da comunidade , nessa época o pescador estava se afastando e acabou q voltou para a ilha e saiu do crime e eu continuei embalado.De camará fui pra diversas favelas, como acari & amarelinho mas ganhei a oportunidade de ser cabeça da TD3 quando fui para o amarelinho, de lá fui convidado a ser líder da TD3 e estou até hoje com diversos amigos das antigas. Uns pularam outros morreram,outros estão presos. Hoje em dia tenho dois tiros um nas pernas tiro de fuzil que levei em uma guerra entre antigos aliados no complexo da maré e o outro foi nas costas em uma operação policial na ilha. Já me desloquei de diversos lugares já fui um dos mais procurados do rio de janeiro, já tive amigos que ficaram contra mim e tentaram contra minha vida e tive inimigos que me ajudaram e hj em dia está cmg do meu lado e hoje em dia vivemos nossas vidas no submundo do crime, correndo de operações e de invasões .
Já declaramos guerra com diversas comunidades uma delas foi a favela do antares
quando eu era um dos cabeças do acari, contra o coelho que era o ex líder do CMD, foi uma guerra que durou meses tirando vida de diversos inocentes,sem falar nas operações policiais.
Mas hoje em dia infelizmente temos que viver a base da corrupção,melhor pagar um arrego do que um caixão não é meu amigo? Hoje em dia estou na comunidade da cidade Alta administro a facção e umas favelas que dominamos por fora. Enfim isso é só um pequeno pedaço da minha história.

Palavras do próprio Carlos Eduardo,vulgo (KADU).
História do traficante Kadu. História do traficante Kadu. Reviewed by Unknown on abril 30, 2018 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.